RELAÇÃO DA BASE CIENTÍFICA DA GINÁSTICA LABORAL ATRAVÉS DA ABORDAGEM DA GESTÃO DO CONHECIMENTO
DOI:
https://doi.org/10.16887/85.a2.57Palavras-chave:
Ginástica Laboral, Trabalho, Gestão do Conhecimento.Resumo
O objetivo foi investigar a relação da trajetória da Ginástica Laboral com sua base científica, através da produção lexical em abordagem da Gestão do Conhecimento. A pesquisa de caráter qualitativo descritivo se estabeleceu a partir da análise de trabalhos captados a partir da chamada pública. Para a análise, foi utilizado o software SPHINX LEXICA & EURECA® V. 5., na qual permitiu a revisão e análise do conteúdo. A análise permitiu avaliar que o fenômeno estudado, apesar de se apresentar como um arcabouço capaz de formação e construção do conhecimento, nos últimos anos não está gerando novos conhecimentos a partir da interação dos conhecimentos tácitos e conhecimentos explícitos.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
TOLEDO, H. C., SANTOS, D. S. D., & DACOSTA, L. P. (2015). RELAÇÃO DA BASE CIENTÍFICA DA GINÁSTICA LABORAL ATRAVÉS DA ABORDAGEM DA GESTÃO DO CONHECIMENTO. Fiep Bulletin - Online, 85(2). https://doi.org/10.16887/85.a2.57
Edição
Seção
TRABALHOS PUBLICADOS
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).