CRIANÇAS, ADOLESCENTES E ADULTOS NA PRÁTICA ESPORTIVA
DOI:
https://doi.org/10.16887/fiep%20bulletin.v79i1.3186Palavras-chave:
Crianças, Adolescentes, Prática esportivaResumo
A Prática Esportiva hoje vem sendo praticada por crianças, adolescentes e até mesmo os adultos mais por uma “obrigação” do que pelo próprio prazer, as crianças muitas vezes estão engajadas na prática esportiva por uma influência paterna e materna, os adolescentes por achar que está na moda e os adultos por necessidade financeira, mas, como em todos os casos existem as exceções, logicamente que temos alguns destes que praticam por prazer, a prática esportiva quando bem trabalhada é de fundamental importância para vida do indivíduo, pois, além de trabalhar a aprendizagem esportiva é necessário para formação e desenvolvimento do cidadão.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
DE SOUZA, T. M., & HARTMANN, C. (2013). CRIANÇAS, ADOLESCENTES E ADULTOS NA PRÁTICA ESPORTIVA. Fiep Bulletin - Online, 79(1). https://doi.org/10.16887/fiep bulletin.v79i1.3186
Edição
Seção
TRABALHOS PUBLICADOS
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).