UTILIZAÇÃO DE SEMINÁRIO COM UMA MÍSTICA NO ENSINO DA PÓS-GRADUAÇÃO: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
DOI:
https://doi.org/10.16887/fiep%20bulletin.v79i1.3177Palavras-chave:
Ensino, seminário, místicaResumo
Este artigo é um relato de experiência na utilização de seminário com uma mística no ensino da pós-graduação. Tem o objetivo de apresentar a experiência da utilização de seminário como metodologia de ensino na pós-graduação em enfermagem. A relevância deste estudo parte da nossa convicção de que relatar o nosso reconhecimento sobre a importância da utilização de seminário enquanto metodologia de ensino para a Pós-Graduação, destacando a mística como possibilidade de vivenciar inspirações e sentimentos capazes de revelar opiniões, idéias e relacionar o contexto do mundo com as questões relacionadas à sociedade atual, decorrente do desenvolvimento científico.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
DE OLIVEIRA, J. S. A., DANTAS, R. D. C., DA SILVA, N. M., DE QUEIROZ, J. C., & CRUZ ENDERS, B. (2013). UTILIZAÇÃO DE SEMINÁRIO COM UMA MÍSTICA NO ENSINO DA PÓS-GRADUAÇÃO: RELATO DE EXPERIÊNCIA. Fiep Bulletin - Online, 79(1). https://doi.org/10.16887/fiep bulletin.v79i1.3177
Edição
Seção
TRABALHOS PUBLICADOS
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).