MAPEAMENTO DE INFORMAÇÕES SOBRE O MOLDE FUNCIONAL E ESCULTURAL DE CINCO UNIDADES DE CÉLULAS (CÉLULAS CONTRÁTEIS MÁTER), ATUANDO EM TRÊS SISTEMAS: CARDÍACO, IMUNE E EM GENÉTICA.

Autores

  • CÍCERA PÁZ DA SILVA
  • ITALO MARCOS PAZ DE ANDRADE

Palavras-chave:

Mapeamento –Células Contráteis Máter.

Resumo


Mapeamento escultural e funcional de Células Contráteis Máter é um estudo inédito de uma pequena população de dez unidades de células que trabalham sempre em equipe e aos pares de forma totalmente independente.  É uma equipe organizada, racional, precisa, coerente e altamente especializada. Atuam em dez sistemas no nosso organismo, mas este artigo contempla apenas três sistemas; Imune, Cardíaco e Genética. Elas possuem uma capacidade extraordinária de fazer uma leitura óptica sobre tudo e todos que nos cercam até dez gerações e que responde por todo comando e toda ação vital em nosso organismo; nas contrações musculares, sinapses nervosas, movimentos reflexos, sístole, diástole, na imunidade e nas trocas gasosas, potencial de ação, enfim, todas as formas de ações onde estão envolvidas as funções vitais em nosso organismo. Elas atuam em dez sistemas no nosso organismo, mas nesse estudo será feita referência apenas à três sistemas; cardíaco, Imune e Genético. Este estudo, trás novos conceitos, não conhecido ainda da comunidade científica, onde através da codificação do mapeamento, podemos saber com precisão, que macrófago é nosso maior inimigo e antígeno, é o maior responsável pela limpeza do nosso organismo, mas são alvos de ataques constantes por possuírem uma capacidade extraordinária de memorização.   Também podemos conhecer através deste artigo, que DNA não existe já que ele não é ácido da mesma forma RNA. Ambos são desoxirribose e deverão ser denominado por DN e RN. Podemos conhecer o que é uma criança Alfha-Deltha ou genial, que possui a contemplação de duas avós consecutivas segundo o mapeamento. Podemos saber também que coração não é uma bomba e nem tem três tipos de músculo como afirmam os autores e sim um musculo que possui cubos atriais. Podemos conhecer purkinje a célula responsável pela produção de gêmeos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Como Citar

SILVA, C. P. D., & ANDRADE, I. M. P. D. (2016). MAPEAMENTO DE INFORMAÇÕES SOBRE O MOLDE FUNCIONAL E ESCULTURAL DE CINCO UNIDADES DE CÉLULAS (CÉLULAS CONTRÁTEIS MÁTER), ATUANDO EM TRÊS SISTEMAS: CARDÍACO, IMUNE E EM GENÉTICA. Fiep Bulletin - Online, 86(1). Recuperado de https://www.fiepbulletin.net/fiepbulletin/article/view/86.a1.6

Edição

Seção

TRABALHOS PUBLICADOS