ANÁLISE DOCUMENTAL DOS TRABALHOS ACADÊMICOS PUBLICADOS E EM ANDAMENTO OBTIDOS POR MEIO DAS AÇÕES DO PROJETO DE EXTENSÃO RUAS DE LAZER NA COMUNIDADE DA VILA DA BARCA NA CIDADE DE BELÉM-PA.

Autores

  • ALEX ANDERSON BRAGA GONÇALVES
  • LUIZ LEOPOLDINO GONÇALVES NETO
  • PAULO VICTOR NASCIMENTO TORRES
  • MARIA DE NAZARÉ DIAS PORTAL
  • MARIELA DE SANTANA MANESCHY

Palavras-chave:

Lazer, Projeto Social, Artigos Científicos.

Resumo

O número de projetos sociais vem crescendo no Brasil e estes visam a proporcionar serviços a populações de baixarenda, envolvendo em suas ações crianças, adultos e idosos. Na cidade de Belém - PA, existe o Projeto Ruas de Lazer Unama,que promove a prática de exercícios físicos à comunidade da Vila da Barca. Este artigo tem como objetivo principal realizar umaanálise documental dos trabalhos acadêmicos publicados e em andamento obtidos por meio das ações do projeto de extensãoRuas de Lazer na Comunidade da Vila da Barca na cidade de Belém-PA. Este estudo se caracteriza por ser um estudodocumental, no qual foram analisados os registros físicos e imateriais do Projeto Ruas de Lazer, desde o seu nascimento até osdias atuais (2014 a 2017), no que tange às pesquisas científicas realizadas a partir das ações do projeto, sejam elas jápublicadas ou em andamento. Como Critério de inclusão do estudo, foram utilizados apenas documentos produzidos no períodode 2014 a 2017 que empregou de alguma publicação cientifica já realizada com base em dados extraídos das ações do projeto.Como critério de exclusão foram eliminados documentos que não seja da área de bacharelado em educação física, e que nãoapontasse como caráter acadêmico ou documental.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

GONÇALVES, A. A. B., NETO, L. L. G., TORRES, P. V. N., PORTAL, M. D. N. D., & MANESCHY, M. D. S. (2018). ANÁLISE DOCUMENTAL DOS TRABALHOS ACADÊMICOS PUBLICADOS E EM ANDAMENTO OBTIDOS POR MEIO DAS AÇÕES DO PROJETO DE EXTENSÃO RUAS DE LAZER NA COMUNIDADE DA VILA DA BARCA NA CIDADE DE BELÉM-PA. Fiep Bulletin - Online, 88(1). Recuperado de https://www.fiepbulletin.net/fiepbulletin/article/view/6017

Edição

Seção

TRABALHOS PUBLICADOS

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)