A AVALIAÇÃO EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EaD): UM ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA (UEPG)

Autores

  • MARCUS WILLIAM HAUSER
  • ANTONIO CARLOS FRASSON
  • ROGERIO RANTHUM

Palavras-chave:

Avaliação, Educação Física, Licenciatura

Resumo

RESUMO:O presente artigo científico aborda a questão do sistema de avaliação dos acadêmicos do Curso deLicenciatura em Educação Física/EaD da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Os fatores continuidade evariabilidade são o principal foco do trabalho. A continuidade por permitir que o acadêmico seja constantemente avaliado,possibilitando ao mesmo o estudo contínuo e a recuperação de conteúdos. No aspecto variabilidade, as muitas formas deavaliação propostos, possibilita ao acadêmico um dinamismo momentos em que o mesmo está sendo avaliado.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

WILLIAM HAUSER, M., CARLOS FRASSON, A., & RANTHUM, R. (2018). A AVALIAÇÃO EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EaD): UM ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA (UEPG). Fiep Bulletin - Online, 88(1). Recuperado de https://www.fiepbulletin.net/fiepbulletin/article/view/5952

Edição

Seção

TRABALHOS PUBLICADOS

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)